23 de novembro de 2009


SAUDADES, AMOR...
Jenário de Fátima


Três da manhã... Tá tão frio... Eu acordo...
Estava sonhando com você, sonho inocente.
Você tão longe, mas te sinto tão presente.
Em cada cena, cada coisa , que recordo.

E fico assim, sem ter nada pra fazer...
Um poema? Mas me falta inspiração
E ali do lado, querendo se oferecer
Calado, quieto, o meu amigo violão.

Mas raciocino... Já é alta madrugada
Tocar agora? Posso acordar os vizinhos
Espero um pouco... Logo vira a alvorada

E junto dela o voar dos passarinhos
Minha saudade então terá forma alada
E como as aves não seremos mais sozinhos...

Um comentário:

  1. E junto dela o voar dos passarinhos
    Minha saudade então terá forma alada
    E como as aves não seremos mais sozinhos...

    coisa linda

    ResponderExcluir